2morrow Sports promove campanha para o BOTAFOGO-SP

O Botafogo de Ribeirão Preto e a startup 2morrow Sports, empresa gestora do programa de sócio torcedor, acelerada no 3º ciclo do Sevna Startup, desenvolveram uma campanha chamada Embaixadores do Botafogo que, em dois meses, fez dobrar o número de sócios torcedores do clube. A ideia da campanha era simples, fazer os próprios sócios torcedores convidarem outras pessoas a se associarem.

Foram selecionados 633 sócios torcedores, que aderiram ao programa desde seu lançamento, no final de 2014, e concedido a eles o direito de indicar até 10 novos torcedores para se associarem em um plano promocional de apenas R$ 9,90, um quarto do valor normal, e que ainda permite o acesso a todos os jogos do clube em Ribeirão Preto durante um ano, ou seja, contemplando todos os jogos do Brasileiro da Série C e Paulistão 2018.

No total 252 sócios engajaram-se na campanha e conseguiram trazer 1.473 novos sócios para o clube. Destes, 113 conseguiram completar as 10 associações, recebendo assim o título de Embaixadores do Botafogo.

Os Embaixadores ganharam um kit especial, com um certificado emoldurado assinado pelo presidente Gerson Engracia Garcia, uma camisa polo personalizada e uma carteira funcional, entregues em uma caixa exclusiva da campanha. E para a surpresa de alguns, o “Kit Embaixador” foi entregue em mão pelos próprios jogadores do Botafogo-SP, conforme o vídeo abaixo. Os demais embaixadores receberam seu kit em um evento exclusivo, realizado na última terça-feira, dia 15, em um bar esportivo de Ribeirão Preto, que contou com a presença da diretoria do clube e mais de 150 botafoguenses presentes.

“Estruturamos nosso software e engajamos nossa equipe de marketing para fazer da campanha um sucesso, e foi! Conseguir dobrar o número de sócios em 2 meses foi sensacional. Além de aumentar a média de público do time aumentou também a receita e permite ao clube fazer um planejamento para os próximos campeonatos. Mas não paramos por aqui, já estamos estudando novas campanhas para aumentar ainda mais o número de sócios. Logo virão mais novidades.” encerra Rafael Melo, diretor executivo da 2morrow Sports.

Quem é o Sevna Startups?

Sevna Institute promove a inovação tecnológica no Brasil através da conexão entre as iniciativas privadas, públicas, acadêmicas e empresariais. É responsável pelo lançamento da primeira aceleradora de startups em um parque tecnológico do Brasil.

Fundado em 2011, a iniciativa nasceu do espírito empreendedor presente em 10 empresários da área de tecnologia da informação que atuam na cidade de Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Complementando sua contribuição ao ecossistema inovador, o instituto também é responsável pelo Sevna Talents, dedicado ao treinamento de profissionais digitais, e pelo Sevna Corporate, uma iniciativa que leva o modelo de inovação das startups para dentro das empresas.

Você também tem uma ideia e quer transformá-la em uma startup? Saiba mais em www.sevna.com.br

One thought on “2morrow Sports promove campanha para o BOTAFOGO-SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *