Ecossistema de startups de Ribeirão é destaque no G1

Startups do interior de São Paulo vem atraindo a atenção de investidores, aliando inovação com tecnologia as startups desenvolvem projetos que estão chamando cada vez mais a atenção de investidores para esse tipo de negócio. Com aportes que podem chegar a 3 milhões, eles acreditam no potencial faturamento do negócio o que vem contribuindo para o crescimento do ecossistema de startups de Ribeirão Preto e região.

Em matéria para o G1, investidores interessados em startups de Ribeirão e região falam sobre o mercado, os riscos, como é feita a negociação e os investimentos nesse tipo de negócio.

A matéria também cita algumas startups atuantes no mercado de Ribeirão que procuram ou já receberam algum tipo de investimento. As startups citadas na matéria passaram pelo programa de aceleração da Sevna Startups onde, além de receberam um investimento inicial, puderam fazer parte de uma soma de workshops e mentorias para auxiliar no estudo, validação e execução do seu projeto. Após o programa elas tem a chance de captar investimento do mercado, no chamado Angel Day, evento realizado pela Sevna, onde os empreendedores apresentam seu Pitch para interessados.

A aceleradora está situada no Supera Parque Inovação e Tecnologia em Ribeirão Preto (SP), cidade considerada como pólo de inovação e tecnologia e com grandes recursos para o desenvolvimento das startups.

Para saber mais, confira a matéria na íntegra, clicando aqui.

Sobre o Sevna Startups

O Sevna Startups é o programa de aceleração de startups mantido pelo Instituto Sevna, com sede no Supera Parque de Inovação e Tecnologia de Ribeirão Preto (SP). A aceleradora iniciou sua operação em 2015, promoveu quatro ciclos de aceleração e reúne atualmente um portfólio de 13 startups que compõem um portfólio cujo valor está estimado em R$ 30 milhões.

Se inscreva em nossa Newsletter e fique por dentro de tudo o que acontece na Sevna Startups.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *