Nima Kaz fala da sua trajetória e do ecossistema de startups no Brasil

Nascido no Irã e criado no Canadá, Nima há cinco anos vem fazendo parte do ecossistema de startups do Brasil. Durante sua trajetória, passou por algumas fortes experiências profissionais e pessoais. Cursou algumas faculdades mas não concluiu. Segundo ele, o aprendizado é para quem é preparado para aprender, dentro ou fora de uma faculdade. Dentre tantos cursos realizados, Nima foi pintor, vendedor, matemático, lutador de artes marciais, trazendo assim uma boa bagagem de experiências e um espírito empreendedor.

Atualmente é Diretor Executivo do Founder Institute no Brasil, programa que ajuda empreendedores a criarem negócios, presente em 8 cidades brasileiras e 200 outras espalhadas por 60 países. É fundador do fundo de participações Jupter Venture que oferece soluções para alguns dos problemas dos players do ecossistema do “SDLC” – Startup Development Life Cycle,responsáveis por desenvolver produtos e serviços para melhorar o processo de descoberta, “Find”, aporte, “Fund” e lançamento, “Launch”, das tecnologias do futuro, que serão feitos aqui no Brasil para o mundo.

Dentre tantos trabalhos desenvolvidos, há cinco anos vem contribuindo com o ecossistema de startups no Brasil, compartilhando experiências, desenvolvendo projetos, ajudando outros empreendedores a tornarem reais as suas ideias. Nima falou sobre sua trajetória, seus trabalhos e sobre o que acha do mercado empreendedor do Brasil em uma matéria para a Startupi. Clique aqui  e veja a reportagem na íntegra.

Nima é convidado da Sevna Startups para uma palestra aberta ao público, marcando o primeiro dia do quinto ciclo de aceleração da Sevna, onde a aceleradora inicia suas atividades com sete novas startups que participam do programa. O evento é gratuito e aberto ao público.


Empowering com Nima Kaz

Faça já a sua inscrição , vagas limitadas!

Dia: 26/03
Horário: 15h30 às 17h
Local: Auditório do Prédio 1 – Supera Parque


Sobre o Sevna Startups

O Sevna Startups é o programa de aceleração de startups mantido pelo Instituto Sevna, com sede no Supera Parque de Inovação e Tecnologia de Ribeirão Preto (SP). A aceleradora iniciou sua operação em 2015, promoveu quatro ciclos de aceleração e reúne atualmente um portfólio de 13 startups que compõem um portfólio cujo valor está estimado em R$ 30 milhões, e acaba de selecionar mais sete startups para o seu quinto ciclo de aceleração.

Se inscreva em nossa Newsletter e fique por dentro de tudo o que acontece no Sevna Startup.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *