Saiba como é o programa de aceleração da Sevna Startups

A Sevna Startups é uma aceleradora com sede no Supera Parque de Inovação e Tecnologia em Ribeirão Preto- SP. A aceleradora iniciou sua operação no ano de 2015 e durante este tempo já rodou quatro ciclos de aceleração. Atualmente está em andamento o quinto ciclo, consolidando a sua expansão não somente pelo interior de São Paulo mas também para os estados de Minas Gerais e Rio de Janeiro.

Com um portfólio de 18 startups aceleradas, a Sevna possui uma sólida rede de founders, mentores, apoiadores e investidores para que o seu programa promova soluções inovadoras e gere negócios de sucesso.

Programa de aceleração

O programa de aceleração da Sevna Startups tem duração de seis meses, onde proporciona ao empreendedor uma imersão durante este período no programa. Dentre os benefícios, os empreendedores contam com networking, mentorias, workshops, investimento, além de estarem em um forte ambiente de inovação e tecnologia.

A aceleradora é preparada para receber startups em dois estágios de desenvolvimento ou seja, o programa recebe as startups que estão em estágio inicial e precisam de um suporte para dar seus primeiros passos, e as startups que já estão em um nível mais avançado, que estejam no mercado buscando alcançar novos voos.

Conheças os benefícios do programa:

Workshops: o programa oferece capacitação através de mais 40 workshops que preparam os empreendedores, além da troca de experiências com os fundadores.
Imersão: seis meses de imensão em um ambiente de tecnológia e inovação vivenciando um ambiente empreendedor.
Investimento:  aporte financeiro com mais de até  R$180 mil e mais de R$300 mil em benefícios.
Metodologia: método com as melhores práticas para validação e crescimento, como por exemplo lean analytics, lean startup, value proposition, business model innovation e growth hacking.
Mentores: networking e experiência com mais de 50 parceiros, mentores e especialistas.

Sexto ciclo de aceleração

A Sevna Startups já está com as inscrições abertas para o sexto ciclo de aceleração. Você pode inscrever sua startup através do nosso site até o dia 8 de Julho preenchendo todas as informações do cadastro e formulário.

Como funciona:

O programa do sexto ciclo de aceleração é composto por quatro fases. A primeira é a fase das inscrições, onde a startup preenche um cadastro através do nosso site, depois um formulário com as informações da startup na plataforma Novare. Após o período de inscrições as startups passam por um processo de seleção onde são avaliadas e selecionadas para o progrma de aceleração. A terceira fase é composta pela aceleração e a ultima fase é quando as aceleradas tem a oportunidade de apresentarem o seu projeto para um público investidor.

 

Saiba mais sobre o programa acessando o nosso site e acelere a sua startup! 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *